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serviços

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soluções de flexibilidade laboral

 

A BL Staffing é a marca especialista da Beira Labor Consulting Group em cedência de trabalhadores em regime de trabalho temporário, tendo-lhe sido atribuído o Alvará com o número 730, emitido pelo IEFP a 31 de março de 2014.

 

Na BL Staffing somos especialistas na construção de soluções de flexibilidade laboral que melhor se adaptam ao modelo do seu negócio e ao contexto de competitividade do sector a onde atua.

 

Conhecemos as tendências e os perfis profissionais de cada indústria, sector ou segmento de atividade e atuamos em todas as áreas, desde as mais tradicionais e indiferenciadas até ás mais intensivas em conhecimento, inovação e tecnologia.

 

De forma a poder alinhar os seus objetivos estratégicos com os operacionais e os humanos, colocamos ao serviço dos nossos clientes “os melhores profissionais que necessita “naquele momento””, fornecendo um serviço personalizado e uma cadeia de serviços integrada que oferece:

> Conhecimento, técnico e prático, sistematizado de âmbito empresarial, sectorial, organizacional e humano;

Assessoria jurídica personalizada;

Bolsa de candidatos permanentemente atualizada e avaliada;

Serviço partilhado de SHST;

> Interlocutor único enfocado na criação de mais valor para o seu negócio;

Comportamento ético irrepreensível.

 

A nível das operações, a BL Staffing pode estruturar modelos de gestão operacional diferenciados e ajustados quer à sua cultura organizacional quer ao seu perfil de negócio e de capital humano, designadamente:

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Ínterim Management

É a nossa divisão especializada em soluções de cedência eventual de trabalhadores que seleciona e contrata os profissionais mais qualificados para cobrir necessidades temporárias e pontuais da sua empresa que decorram de:

> Picos de atividade;

> Substituição imprevistas de colaboradores;

> Baixas médicas;

> Atividades sazonais;

> Licenças sabáticas ou

> Tarefas precisamente definidas e não douradoras de duração limitada, entre outras. 

 

Com vista a satisfazer as necessidades do ciclo de produção da sua empresa, a unidade de ínterim management da BL Staffing alocará um Gestor de Cliente Dedicado que desenvolverá a sua ação desde a fase de recrutamento até à gestão da saída do trabalhador do regime de trabalho temporário.

 

Vantagens do Modelo Ínterim Management para as empresas:

Flexibilidade;

Otimização de custos administrativos, de contexto e financeiros;

Cobertura nacional;

Gestão administrativa e contratual especializada;

Expertise;

Otimização de tempo no recrutamento;

Liquidez de apoio à tesouraria;

Suporte legal.

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In-House

Trata-se de um serviço especializado prestado dentro das instalações do nosso cliente mediante a alocação de um gestor 360.º que acompanha diariamente a sua equipa no coração do seu negócio, e desenvolve localmente todas as atividades de suporte à cedência, designadamente:

Abertura de canais de recrutamento de suporte à angariação;

Seleção;

Contratação;

Acolhimento;

Formação;

>Gestão administrativa;

Acompanhamento do trabalhador no seu local de trabalho otimizando a fidelização, retenção e a gestão da saída,

   permitindo uma maior eficiência na gestão do absentismo e da rotatividade face a saídas extemporâneas e

   imprevistas;

Elaboração de reportes regulares;

Reuniões periódicas com a área de gestão de pessoas e operações;

Avaliação da qualidade de serviço potenciando alinhamento de processos.

 

Para garantir um serviço de qualidade superior o serviço In-House da BLC implica a alocação de 3 consultores: o OnSite Manager (Gestor residente na casa do Cliente) que conta com os apoios do Client Manager (Gestor de cliente residente na delegação da BL Staffing) e o Payroll Manager (técnico de payroll e faturação pertencente ao Back-Office).

 

​Vantagens do Modelo In-House para as empresas:

Mais eficiência operativa que otimiza e melhora a produtividade e a rentabilidade dos seus processos de negócio originando:

Mais flexibilidade de processos permitindo um alinhamento mais eficiente do ciclo de contratação com o ciclo de

   produção;

Mais capacidade de reação ao absentismo e ao turnover conseguindo-se antecipar necessidades;

Mais capacidade de gestão da mudança face à imprevisibilidade dos mercados;  

Mais economia de custos derivado à simplificação da gestão administrativa, reformulação de operações e mais

   digitalização;

Mais know-how e capacidade técnica de suporte à sua área de gestão de pessoas;

 

Outros benefícios:

Canal único de comunicação tornado a comunicação mais direta e eficaz com os serviços de gestão de pessoas

   da empresa cliente.

Elimina custos indiretos para o cliente, que ganha tempo e recursos para se focar na sua atividade principal.

Pool de candidatos adequados;

Acelera e melhora o processo de recrutamento reduzindo o tempo de entrega dos pedidos.

Simplifica o processo de contratação.

Apoio especializado de uma rede de escritórios que torna mais ágil o trabalho do Onsite Manager.

Apresentação contínua de KPIs e relatórios gerenciais.

Serviço 24-7-365

Na BL Staffing possuímos um serviço de call-center para atender às necessidades das empresas clientes mais exigentes e seus trabalhadores. Um serviço de apoio para lidar com o imprevisto e as várias necessidades que não podem esperar.

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Certificação da Qualidade

Em setembro de 2020 a BLStaffing iniciou o processo de certificação da gestão da qualidade ISO 9001 com o objetivo de garantir uma maior otimização de processos, mais agilidade no desenvolvimento dos seus serviços e uma maior capacidade em satisfazer os requisitos de clientes e trabalhadores, minimizando erros e retrabalhos numa ótica de qualidade total.

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